A Empresa

Há mais de 30 anos no mercado a NSF vem trabalhando na constante busca da perfeição em nossos produtos e serviços que contam hoje com qualidade tecnológica que nos coloca entre os melhores do mundo além de apresentar o melhor custo benefício do Brasil.


A NSF está instalada em um parque industrial com 130 mil metros quadrados de área construída e conta com uma equipe de profissionais altamente treinados em todos os setores da produção para atender a clientes no Brasil e no exterior.





Nossa História

Em 1986, a NSF iniciou suas atividades com a fabricação de equipamentos para armazenagem de produtos atendendo o mercado de autosserviço, compreendido por pequenos e médios supermercadistas. Em 1990, iniciou a produção das primeiras gôndolas e acessórios e em seguida, dos primeiros checkouts, inovando design e concepção de projeto e adequando o produto ao mercado nacional.


Para completar o portfólio de equipamentos para o autosserviço, em 2000 começamos a produzir os primeiros gabinetes refrigerados. Investindo constantemente no setor de pesquisas e desenvolvimento de novos produtos e equipamentos a NSF conta hoje com linhas automáticas de produção de última geração em estamparia e conformação de chapas planas, equipamentos que garantem qualidade absoluta na repetitividade de medidas e dobras perfeitas.


Com isso garantimos sempre a melhor solução aos nossos clientes, desde a elaboração de layouts, passando pela produção, entrega e finalizando com agilidade na montagem e excelência no atendimento.

Evolução Constante

A NSF conquista o CERTIFICADO ISO 9001 no segmento de autosserviço o que lhe confere maior organização e produtividade. Ao longo desses 30 anos de história, nosso empenho é pela busca permanente por soluções objetivas e criativas que venham de encontro às necessidades da mais adequada exposição de produtos nas lojas de autosserviço.


E também conquista o CERTIFICADO ISO9001:2015. A norma ISO 9001:2015 define os requisitos para garantir padrões de qualidade com o objetivo de buscar a satisfação dos clientes e a melhoria contínua do desempenho das empresas. A implantação de um Sistema de Gestão da Qualidade e a certificação na norma proporcionam inúmeros benefícios para as organizações.


A NSF acredita contribuir com trabalho e dedicação para a construção de uma sociedade democraticamente mais sólida e tem por princípio básico a lealdade e o compromisso com a verdade, quesitos básicos para a construção de um mundo melhor.


Nosso call center 0800 551 795 está à disposição de nossos clientes de segunda a sexta feira, das 8h00 às 18h00.


Política da Qualidade

A NSF EQUIPAMENTOS PARA INSTALAÇÕES COMERCIAIS busca continuamente o aprimoramento de seus produtos, visando atender às expectativas de seus clientes através:


  • - do aperfeiçoamento dos seus profissionais;
  • - do atendimento aos seus requisitos;
  • - da parceria com os fornecedores;
  • - da busca e implantação de novas tecnologias de ponta que minimizam o impacto ao meio-ambiente;
  • - da criação de soluções inovadoras de equipamentos para instalações comerciais;
  • - da melhoria dos processos e serviços e;
  • - da melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade


Missão da Empresa

Desenvolver com excelência equipamentos para armazenagem, conservação e exposição de produtos comercializados pelo varejo e atacado brasileiro.



Visão da Empresa

Sermos referência no desenvolvimento e produção sustentável de equipamentos com alta tecnologia, de modo a impactar na qualidade de vida das pessoas que participam dessa cadeia..



Valores da Empresa

1. Servir com excelência

2. Fé no trabalho em equipe

3. Disciplina para atingir resultados

4. Responsabilidade absoluta com a nossa missão

5. Evolução constante para construção de um mundo melhor.



Linhas de Crédito

img
img
img
img


NSF Indústria

Rua Giácomo Nutti, 135 - CEAT - São Carlos – SP - (16) 3377-9700
CALL CENTER: 0800 550 1795

www.nsf.ind.br
comercial@nsf.ind.br